EnglishSpanishPortuguese
EnglishSpanishPortuguese

QUEM SOMOS

Fundado em dezembro de 2014, o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma entidade privada sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 60 associados, que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios.

Tendo como objetivo ampliar o número de visitantes no destino e, consequentemente, aumentar o volume de negócios e o mercado de consumo, por meio da cadeia produtiva do turismo. Manter relacionamento com todos os segmentos econômicos que, direta ou indiretamente, se beneficiam do turismo.

MISSÃO

Fomentar o desenvolvimento turístico de Porto de Galinhas promovendo o destino e criando sinergia entre os integrantes do trade, governo e mercado, gerando oportunidades de negócios para seus mantenedores.

VISÃO

Ser referência no Brasil como entidade de oferta organizada de negócios turísticos.

VALORES

1

Transparência em suas ações

2

Ética

3

Comprometimento com seus mantenedores

4

Sinergia

5

Sustentabilidade da entidade e do destino

6

Incentivo a acessibilidade universal

“Nossa missão é integrar setores da sociedade e ser um agente facilitador de novos projetos. Como consequência, ajudaremos na criação de novos produtos turísticos e na ampliação de parcerias entre empresas interessadas em contribuir para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população da região”

seja um associado